Marque já a sua consulta (21) 99056-8583 Marque sua consulta

Palestra gratuita no Cantagalo sobre Doenças Reemergentes


Informação também é saúde

Faz parte do compromisso social da Medcenter Copacabana investir na disseminação de informações sobre saúde, ministrando palestras com seus especialistas para esclarecer temas de saúde e oferecer dicas de prevenção de doenças, com orientação sobre fatores de risco e estímulo à prática de hábitos saudáveis. Esse foi o astral da primeira palestra de educação em saúde da Medcenter, em parceria com a ONG Meninos de Luz, do Cantagalo, que aconteceu no último dia 17.

 

Informação também é saúde

O tema central da palestra foi o “O retorno das doenças do passado” – trata-se das doenças já conhecidas, que haviam sido controladas, mas que voltaram a representar ameaça à saúde humana, como o sarampo e a poliomielite.

A apresentação ficou por conta da enfermeira da Medcenter, Fabiane Gressiler, que na oportunidade também falou sobre a importância da vacinação. O evento foi realizado na sede da Ong Meninos de Luz para cerca de duzentos participantes que ao final do encontro ganharam cupons com desconto para atendimento na MedCenter.


CNPJ 28.782.745/0002-50 :: MEDCENTER POLICLINICA LTDA
Copyright © 2018-2024 Todos os Direitos Reservados
Desenvolvimento: